As definições de marketing precisam ser atualizadas!
Sabemos que são inúmeras as plataformas digitais existente hoje em dia.
Instagram, Facebook, Youtube, LinkedIn, Pinterest, Blog, Newsletter.
E as formas de se conectar com sua audiência só tendem a crescer.
Mas, muitas vezes, nos perguntamos: Quais são as preferidas do meu público?
Ficar pulando de login em login sem ter um propósito e uma estratégia de conteúdo definidos dá um trabalhão e, no final, você percebe que a conexão com seu pessoal não está lá essas coisas.
Você pode até ter ouvido falar em Marketing de Conteúdo, mas estava esperando alguém explicar de um jeito descomplicado e bem objetivo.
Quer entregar um conteúdo criativo e relevante? CHECK!
Vamos trazer o vídeo do Henrique Carvalho, um empreendedor e curioso que começou a produzir conteúdo sobre economia e hoje faz parte do Viver de Blog.
Ele é uma grande inspiração e levanta a bandeira de um marketing autêntico, de uma relação baseada na permissão: com licença, gostaria de conhecer mais sobre meu serviço? e não no imperativo “compre, compre, compre”!
No vídeo, Henrique tira muitas dúvidas a respeito de:
– O que precisa ter em um conteúdo impactante;
– Formas de driblar a saturação de conteúdo;
– Como funciona na prática
– Qual a diferença do marketing tradicional e agressivo para o marketing de permissão;

Temos muita coisa pra colocar em prática, né?
Então, conta pra gente: em qual canal de comunicação você mais curte produzir conteúdo?
Estamos de olho nos pitacos! A gente se vê nos comentários!